RUAS DE MOJUI TERÃO  MUDANÇA DE MÃO

17/12/2018 as 09:50:26

RUAS DE MOJUI TERÃO  MUDANÇA DE MÃO

O Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN  de Mojui dos Campos anunciou mudanças de sentido de mão em algumas ruas da cidade.

A Rua Deputado José Macêdo (que passa em frente a SEMSA)  terá apenas um sentido centro-bairro a partir da Travessa 06 de janeiro (dos correios).A mudança começou no último sábado e uma placa de sinalização já foi instalada no entroncamento da Estrada de Rodagem e a José Macêdo (próximo a Igreja). A mudança é para garantir a segurança de condutores e pedestres uma vez que esta via é muito estreita para suportar mão-dupla e ainda estacionamento.

Segundo a coordenação da DEMUTRAN, neste trecho o estacionamento de veículos na José Macêdo só poderá acontecer em um lado da via.

Outras mudanças também serão implementadas a partir do ano que vem.

IDENTIFICAÇÃO DA RUA                                       ALTERAÇÃO

RUI BARBOSA                                 SENTIDO SERÁ ALTERADO ENTRE A

TRAVESSA HAROLDO VELOSO E ANTÔNIO

WALFREDO.

RUA ANTÔNIO WALFREDO            NÃO TERÁ MAIS ESTACIONAMENTO

TRAVESSA 13 DE MAIO                  RECEBERÁ O ESTACIONAMENTO DE

MOTO DO CENTRO COMERCIAL.

Além disso terá um estacionamento exclusivo só para carros no centro da cidade e um ponto para carga e descarga de mercadorias , além de um trecho para o embarque e desembarque de passageiros.