PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO À INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COMEÇA DIA 01 EM MOJUÍ DOS CAMPOS

31/08/2017 as 13:25:50

Os desfiles para comemorar a independência do Brasil, começam no dia 01 de setembro nas comunidades do entorno do Município de Mojuí dos Campos. O desfile oficial acontecerá neste domingo dia 03 de setembro com concentração das escolas no Campo Nogueirão.

O percurso que será feito pelos alunos  tem saída do Campo Nogueirão, percorrendo a Estrada de Rodagem passando pela frente da prefeitura e seguindo até a Rua 06 de Janeiro onde acontece a dispersão dos estudantes.

O tema do desfile este ano é “Educação semente da Pátria e alicerce do mundo”.

De acordo com a SEMED- Secretaria Municipal de Educação, a programação e a ordem dos desfiles tanto na área urbana quanto na rural será a seguinte:

PROGRAMAÇÃO DA ÁREA RURAL

Dia 01/09

Escola Pedro Teixeira- Comunidade de Boa Fé

Dia 02/09

Escola Frei Rogério – Comunidade Garrafão

Escola Rainha da Floresta – Comunidade Vila Goiana

Dia 05/09

Escola Dr. Ismael Araújo – Comunidade Mojuí do Belarmino

Escola  Francisco Pereira dos Santos-  Comunidade Santo Antônio, Km 124 Stm Cuiabá

Dia 06/09

Escola Gerardo Monteiro – Comunidade Umbizal

Escola São Raimundo – Comunidade Vista Alegre do Mojú

Dia 07/09

Escola Cecília Flores – Comunidade São Benedito

Escola São Xavier – Comunidade São Xavier

Dia 08/09

Escola São Sebastião- Comunidade Igarapé do Onça

PROGRAMAÇÃO NA ÁREA URBANA

Dia 03/09

Escola Particular Cantinho do Saber;

Escola Maria do Carmo (banda marcial), Escola Júlio Walfredo;

Escola Francisco Artur Calazans, Escolas vinculadas (banda marcial), Grupo da terceira idade;

Escola Francisco Chagas Lima (banda marcial), Escola Raimunda Queiroz de Sousa;

Escola Frenando Guilhon (banda marcial)

Ainda fazendo parte dos desfiles da semana da pátria pela sociedade civil organizada, um pelotão do Zumba (cerca de 60 mulheres) também participará dos desfiles;

A Igreja Adventista do 7º Dia encerra os desfiles do dia 03 de setembro.

A programação de domingo está prevista para começar a partir das 7:30 da manhã.

Receba novidades por e-mail