PREFEITURA DE MOJUÍ REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA COMEMORAR O DIA DO PRODUTOR RURAL

25/07/2018 as 11:31:03

A programação que tem como tema este ano “Produtor rural, produzindo alimentos de forma tradicional com a inserção de novas tecnologias e princípios agroecológicos” é realizada pela Prefeitura de Mojuí dos Campos, através da SEMAGRI – Secretaria Municipal de Agricultura.

Um café da manhã regional abriu a programação e serviços de beleza, apresentações culturais, atividades lúdicas, balcão de atendimentos com serviços de saúde , sorteio de prêmios e desfile de rainha  estão acontecendo no Barracão da Boa Fé.

Centenas de pessoas entre comunitários, produtores rurais (Mojuí, Belterra e Santarém)  e autoridades municipais participam do evento que visa comemorar o Dia do Produtor Rural (25 de julho).

Mojuí dos Campos, é um dos maiores produtores de frutas como: abacaxi, melancia mamão, maracujá e melão, sendo um dos principais fornecedores desses alimentos para as feiras e mercados de Santarém e outras cidades.

A prefeitura também faz homenagem aos produtores que se destacaram entregando o certificado de “Produtor Rural Destaque 2018”.

A programação encerrará logo mais com um almoço.

Receba novidades por e-mail