PREFEITURA CONCENTRA OS TRABALHOS NA ABERTURA DE ESTRADAS QUE VÃO BENEFICIAR O ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO FAMILIAR E O TRANSPORTE ESCOLAR

06/11/2019 as 10:48:35

PREFEITURA CONCENTRA  OS TRABALHOS NA ABERTURA DE ESTRADAS  QUE VÃO BENEFICIAR O ESCOAMENTO DA PRODUÇÃO FAMILIAR E O TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura de Mojuí dos Campos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEMINF, continua o trabalho  de recuperação e abertura de estradas. Dessa vez os trabalhos estão concentrados na abertura  de estrada da Comunidade Valha me Deus até o Palhalzinho. Serão 13 km , que irão ajudar as famílias que vivem da agricultura familiar, no escoamento de sua produção .

Além disso os estudantes dessa área também serão beneficiados com a nova estrada que garantirá o acesso ao transporte escolar.