IBGE ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA O CENSO DE 2020

Administração Geral

09/10/2019 as 11:11:02

IBGE ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA O CENSO DE 2020

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE, abriu edital para contratação de 02 (dois) Agentes de Subárea para o município de Santarém, que trabalharão na supervisão das equipes do Censo Demográfico 2020. Compõem a subárea os seguintes municípios: Alenquer, Aveiro, Belterra, Mojuí dos Campos e  Monte Alegre, a área de atuação para este cargo será Santarém.

Mais informações, no site da Fundação Getúlio Vargas pelo endereço eletrônico: https://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019

O IBGE também abrirá edital para processo seletivo em todos os municípios brasileiros para os cargos de Recenseadores e Agentes Censitários Municipais (ACM) e Supervisores (ACS). A previsão é que o Instituto lance o edital entre os meses de fevereiro e março de 2020.

Para Mojuí dos Campos onde funcionará um Posto de Coleta de Dados, serão disponibilizadas 14 vagas, sendo 01 Agente Censitário Municipal (ACM), 01 Agente Censitário Supervisor (ACS) e 12  Recenseadores.

A prova será objetiva de nível médio e caráter eliminatório e deverá acontecer em Mojuí dos Campos, de acordo com informações da agência do IBGE em Santarém, mas ainda não tem local definido.