CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ELEIÇÃO DO NOVO CONSELHO TUTELAR

03/10/2019 as 14:23:51

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ELEIÇÃO DO NOVO CONSELHO TUTELAR

As urnas que vão ser usadas neste domingo(06/10) na eleição dos novos membros do Conselho Tutelar de Mojuí dos Campos, foram lacradas na tarde desta quinta-feira(03/10).

Todo o processo de lacre para garantir a clareza e idoneidade da votação aconteceu na sede do Centro de Convivência do Idoso –CCI pela comissão do Conselho municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA e foi acompanhado pelos candidatos que concorrem ao pleito.

Em Mojuí são vinte e nove candidatos que disputam as cinco vagas, numa concorrência de 5,8 candidato por vaga.

Os polos de votação deste domingo são:

Polo de Votação 1-  Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimunda Queiroz de Souza;

Polo de Votação  2- Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Artur Calazans;

Polo de Votação  3- Escola Municipal de Ensino Fundamental Júlio Walfredo da Ponte;

Polo de Votação 4- Escola Municipal de Ensino Fundamental Profa. Maria do Carmo Félix .

O CCI funcionará no domingo como ponto de apoio no processo eleitoral.

A eleição começará às 08h da manhã e encerra às 17h.