CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE TEM NOVOS CONSELHEIROS EM MOJUÍ DOS CAMPOS

17/11/2017 as 12:46:38

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE TEM NOVOS CONSELHEIROS  EM MOJUÍ DOS CAMPOS

Tomou posse nesta quinta-feira (16 ) a nova diretoria do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mojuí dos  Campos.

A nova diretoria é composta pelo Padre Ângelo Vicentini- Presidente,  Thiago Félix Amazonas ( Vice- Presidente), 1º Secretário  Raimundo Élison, 2º Secretário Cleonice Gomes.

O CMDCA- é um órgão deliberativo de fiscalização que atua auxiliando a rede de proteção voltada para as crianças e adolescentes, e paritário , ou seja trabalha com o mesmo número de membros da sociedade civil organizada e do governo. Ao todo são 16 integrantes sendo que 8 são titulares 8 suplentes , e entre os titulares 4 são por parte da sociedade e 4 são por parte do governo.

Essa nova diretoria ficará a frente do CMDCA no biênio de 2017/2019.

Receba novidades por e-mail