CONSELHEIROS DEFINEM A DATA DA 1ª CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EM MOJUÍ DOS CAMPOS

26/07/2018 as 13:06:02

CONSELHEIROS  DEFINEM A DATA DA  1ª CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EM MOJUÍ DOS CAMPOS

A reunião para discutir a realização da pré-conferência do CMDCA e da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ,ocorreu no final desta manhã (26/07) no CCI- Centro de Convivência do Idoso. Na ocasião os conselheiros leram para o grupo, os documentos base e orientador que norteia a realização destes eventos que serão realizados pela primeira vez em Mojuí. Eles definiram a data da pré-conferência que será realizada dia 23 de agosto e da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que será no dia 18 de outubro, quando delegados serão eleitos para representarem Mojuí dos Campos na XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. A realização desses eventos é regulamentada pelas resoluções 202 e 207 do CONANDA –Conselho Nacional dos Direitos da Criança e Adolescente.

Receba novidades por e-mail