CONFERÊNCIA MUNICIPAL DISCUTE A SAÚDE PÚBLICA EM MOJUÍ DOS CAMPOS

31/08/2017 as 11:27:14

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DISCUTE A SAÚDE PÚBLICA EM MOJUÍ DOS CAMPOS

A terceira conferência municipal de saúde promovida pela Secretaria Municipal de Saúdede Mojuí dos Campos- SEMSA, discutiu sobre a saúde pública no município.

Com o tema “SUS e controle social, caminhos para o fortalecimento da saúde pública, representantes de classe e autoridades discutiram as diretrizes para melhorar o atendimento na área da saúde.

No  evento também  foi realizada a prestação de contas  dos serviços  e atendimentos que a SEMSA promove no município.

A conferência aconteceu no salão paroquial da Igreja de Santo Antônio  nos dias 17 e 18 de agosto, na ocasião foram escolhidos 4 representantes dos seguimentos : usuários(02), gestores(01) e trabalhadores(01), para participar da Conferência Estadual que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro em Belém.