COMUNITÁRIOS DE BOA SORTE RECEBEM POSTO DE SAÚDE

15/06/2018 as 12:13:21

COMUNITÁRIOS DE BOA SORTE RECEBEM POSTO DE SAÚDE

Inaugurado na manhã desta sexta-feira(15/06) o posto de saúde da comunidade de  Boa sorte. A unidade vai atender as famílias de 10 comunidades, e estima-se um atendimento de mais de 50 pessoas por dia.

Esta é a segunda unidade de saúde inaugurada num período de 30 dias pela administração pública de Mojuí dos Campos. Recentemente foi entregue um posto de saúde na localidade de Baixa da Onça.

O terreno para a construção do posto de Boa Sorte foi doado pelo casal Leocádio Alves Monteiro e Maria de Lourdes Freitas Monteiro , que moram naquela região desde 1975.A unidade de saúde representa para os comunitários uma grande conquista.

Estiveram presentes autoridades como o prefeito, o vice-prefeito secretários de saúde, de meio ambiente, da assistência social e da agricultura, vereadores da câmara de Mojuí ,  a engenheira responsável pela obra , enfermeiros, técnicos , agentes comunitários de saúde, representante do conselho municipal de saúde, assistentes sociais e a comunidade local.

Uma placa em agradecimento foi entregue ao casal que fez a doação do terreno.