COMEÇA A III CONFERÊNCIA MUNICIPAL  DA ASSISTENCIA SOCIAL EM MOJUÍ DOS CAMPOS

13/08/2019 as 10:59:58

COMEÇA A III CONFERÊNCIA MUNICIPAL  DA ASSISTENCIA SOCIAL EM MOJUÍ DOS CAMPOS

Começou hoje a III Conferência Municipal da Assistência Social de Mojuí dos campos. Este ano o tema do encontro é “Assistência Social: Direito do Povo com financiamento público e participação social”.

Na abertura do evento logo após a fala das autoridades o Grupo feliz Idade composto pelos idosos atendidos pelo CRAS de Mojuí fizeram uma apresentação especial.

Cerca de cem pessoas participam das discussões que acontecem no salão paroquial da Igreja de Santo Antônio. A previsão é que neste primeiro dia o debate encerre somente a tarde por volta das 17h.

A conferência termina amanhã por volta das 13h com a eleição de novos delegados dos segmentos governo, sociedade civil organizada e entidades que irão participar da Conferência Estadual.