CERIMÔNIA MARCA A ABERTURA DOS TRABALHOS DA SEGUNDA LEGISLATURA EM MOJUÍ DOS CAMPOS.

01/02/2018 as 14:05:38

A cerimônia foi realizada na manhã desta quinta-feira (01/02) na Câmara Municipal. Além dos vereadores estiveram  presentes as autoridades do Poder Executivo de Mojuí, os representantes das Igrejas Católica e Evangélica, representantes de classe e da sociedade em geral.

Uma bênção especial foi realizada pelo novo pároco de Santo Antônio , o Padre . Hesron Wagner e seguindo o regimento daquela casa legislativa, o Chefe do Executivo fez a prestação de contas de 2017, enfatizando as aquisições de veículos e computadores para as secretarias municipais.

Ele também falou da construção de mais de 1 quilômetro de calçadas no perímetro  urbano, a recuperação  de pontes e de mais de 600 quilômetros de ramais na área rural, ressaltou a entrega da Escola Francisco Chagas para atender alunos da rede municipal de ensino. Anunciou a entrega de um posto de saúde já totalmente equipado para atender as comunidades da região de Curuá-Una, e a  construção de um  posto de saúde na Comunidade Baixa da Onça.

Na prestação de contas também foi ressaltada a construção e anunciada a entrega da primeira academia da saúde  prevista para março.

Para este ano, está prevista a entrega de mais uma ambulância para  atender a população de Mojuí dos Campos, a  entrega do Hospital Municipal no final do primeiro semestre, a construção de uma praça entre outros projetos.

Dos nove vereadores que compõem a Câmara de Vereadores, dois estiveram ausentes. Depois da fala de cada vereador o Pastor Gerson fez a bênção final em seguida o presidente da Câmara fez o encerramento.

Receba novidades por e-mail