AUTORIDADES DE MOJUÍ E ALUNOS DA ESCOLA FERNANDO GUILHON PARTICIPAM DE REUNIÃO DE TRABALHO

06/06/2018 as 12:58:03

AUTORIDADES  DE MOJUÍ E ALUNOS DA ESCOLA FERNANDO GUILHON PARTICIPAM DE REUNIÃO DE TRABALHO

Realizada hoje pela manhã na Escola Fernando Guilhon uma reunião de trabalho e uma prestação de contas para a comunidade estudantil.

O encontro que foi solicitado pela direção daquele educandário para falar sobre as reformas e a ampliação do Fernando Guilhon, que é o único colégio de Mojuí dos Campos que disponibiliza o ensino médio.

Uma apresentação formal da planta da escola com as novas adequações e a construção de um laboratório de informática foi apresentada pela  equipe técnica da SEMINF- Secretaria Municipal de Infra- Estrutura.

Na ocasião também foi apresentado o Portal da Transparência de Mojuí dos Campos, o Diploma Aluno Nota 10 que visa premiar ao final de cada ano letivo os alunos com melhor desempenho no Município, e o PROERD que foi desenvolvido pela Polícia Militar nos meses de março e abril e que está sendo finalizado  nesta sexta feira (08/06) com a cerimônia de formatura.

Participaram da reunião Secretários, Prefeito e Vice-Prefeito, Engenheiros, o Procurador do Município, representantes das escolas que compõem a área urbana de Mojuí, estudantes e a comunidade em geral.

Receba novidades por e-mail