AGRADECIMENTO

24/07/2019 as 12:40:20

AGRADECIMENTO

O Excelentíssimo Prefeito do Município de Mojuí dos Campos, Sr. JAILSON DA COSTA ALVES, em nome de toda a coordenação agradece a todos os Órgãos Públicos Federais, Estaduais e Municipais, que atuaram com ética e compromisso junto com a  Administração Pública Municipal para a realização da X Festa da Integração Nordestina. Agradecemos as empresas que apoiaram e patrocinaram este evento trazendo seus produtos e suas marcas agregando ainda mais credibilidade e confiança.

Foram três dias de festa que mudaram a rotina de nossa cidade sem nenhum incidente e isso demonstra o reconhecimento tanto da população, quanto de todos os órgãos envolvidos, em relação aos esforços da Administração Pública para a realização do evento.

Externamos o nosso muito obrigado a todos os secretários municipais e aos servidores que direta ou indiretamente participaram da organização da festa e que atuaram como voluntários e não mediram esforços para que pudéssemos ter um evento grandioso.

O sucesso da X Festa da Integração Nordestina também foi possível devido participação da imprensa que muito contribuiu para divulgação do evento e da população mojuiense que prestigiou com carinho as atrações apresentadas no Campo do Nogueirão e que soube recepcionar com respeito e dignidade todos turistas que vieram conhecer de perto um pouco da história dos primeiros imigrantes nordestinos que se instalaram e ajudaram a criar Mojuí dos Campos.

A Festa da Integração Nordestina não só faz parte do calendário oficial de eventos da Prefeitura, ela também está guardada no coração de cada família de Mojuí dos Campos que honra e valoriza as suas origens.

Com os cumprimentos pelo esforço e dedicação de todos, muito obrigado.

JAILSON DA COSTA ALVES

Prefeito do Município de Mojuí dos Campos