ACADÊMICOS DA UFOPA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA NO CCI

07/02/2019 as 13:58:38

O encontro entre os acadêmicos dos Cursos de Economia da  UFOPA, aconteceu nesta  quarta-feira(06/02), no CCI- Centro de Convivência do Idoso.

Na ocasião autoridades municipais (prefeito, vice-prefeito e secretários) responderam aos questionamentos dos acadêmicos sobre diversos temas como: o processo de emancipação  e instalação do  município, cultura, economia, educação,agricultura, saúde, trânsito e meio ambiente.

Cerca  de 25 estudantes acompanhados pela Profa. Andrea Leão,  passaram a manhã no CCI coletando informações e dados para embasar a pesquisa que faz parte da disciplina de Formação Socioeconômica da Amazônia e tem como objetivo estudar os municípios que compõem a mesorregião do Baixo amazonas.

O encontro encerrou por volta das 13:30h.